Clima descontrolado no legislativo de Mandirituba; homem denuncia Hospital do Trabalhador

 Clima descontrolado no legislativo de Mandirituba; homem denuncia Hospital do Trabalhador
Compartilhe
Imagem ilustrativa

Da Redação com informações do Foca

O clima anda meio descontrolado, pelas bandas da Câmara de Mandirituba. Semana passada, Fernando Teixeira chamou o time do prefeito Biscaia, de pau mandado, ou seja, obedece sem pestanejar as determinações do alcaide.

E, diante disso, segundo Teixeira, o povo, pelas ruas da Terra das Abelhas Manduri, diz que este é o pior mandado dos últimos tempos. Será? O Fernandão diz que assume o que fala. Então tá né!

E, em outra ponta, Guilherme Gelatti, outro edil de oposição, ao usar o microfone, disse em alto e bom som, que tem vereador que foi para a Escolinha do Professor Raimundo e voltou com outra opinião, sem esclarecer no detalhe este pensamento.

A vereadora Marilia, ao tentar entender a fala de Gelatti, pediu questão de ordem, mas como Guilherme estava com a palavra, não concedeu o aparte. E, daí ninguém entendeu mais nada. Sosseguem o pito senhores e senhoras vereadoras de Mandirituba.

E o time do Fazenda Futsal, fez uma bela campanha na Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal. Até que enfrentou o Manoel Ribas Futsal. Perdeu lá e no Gurizão.

O time fazendense jogava bem, partida empatada em 3×3, até que o treinador optou pelo goleiro linha. Levou três gols, um atrás do outro. A decisão foi considerada suicida. Chorar o leite derramado, não vai adiantar. Ano que vem, a promessa é de um time competitivo no certame estadual. Foca, João, Mané, Denise, dona Maria e milhares de pessoas na torcida pelo Índião do Iguaçu.

Leandro Lecheta, lá no começo do ano, foi bater uma bolinha (futebol). Caiu e foi levado pela equipe de socorristas ao Hospital do Trabalhador. Pensando que iria ter o braço enfaixado (gesso), ficou sabendo que seria amputado. Claro, não deixou!

Tempo passa, o tempo voa e Leandro perdeu o emprego, salário e a auto estima. Nesta semana, num bate papo com o repórter Cristiano Vaz, do Canal O Repórter, o rapaz afirmou que foi vítima do que ele considera erro médico. O assunto, diz Leandro, segue sem solução. A matéria, sobre este assunto, numa das páginas centrais deste Semanário.

Atenção senhores pais. Neste sábado, tem o chamado Dia D de campanha de multivacinação. É dia para colocar as carteiras de vacinação em dia. Dúvidas se pode ou não pode, em todas as unidades de saúde espalhadas pela região e, claro, Paraná. Sem preguiça senhores pais!

Municípios da região se mobilizaram, com o objetivo de arrecadar alimentos e roupas para as vítimas das enchentes de Rio Negro. Um deles, Tijucas do Sul, onde o prefeito Gringo e o vice Claudemir, estiveram na linha de frente arrecadando doações. Merece elogios a dupla dinâmica.

Quase R$ 2 milhões na conta da prefeitura de Mandirituba, por interferência do deputado federal Geraldo Mendes. O dinheiro será usado para melhorias na saúde da cidade. O prefeito Luis Antonio agradece o deputado federal pela importante verba.

Bom final de semana leitores, empresários, anunciantes, vereadores, secretários, prefeitos, deputados, senadores e todos que acompanham nosso trabalho de 14 anos de circulação.

oreporter

Related post


Isso vai fechar em 5 segundos