Contenda: Inscrições do processo seletivo de estagiários terminam nesta sexta (20)

 Contenda: Inscrições do processo seletivo de estagiários terminam nesta sexta (20)
Spread the love

Imagem Divulgação

A Prefeitura de Contenda informa que encerra amanhã, sexta-feira (20), o prazo das inscrições para o processo seletivo de estagiários, afim da contratação e formação de cadastro reserva de candidatos a vagas de estágio remunerado. As oportunidades são para estudantes do ensino médio, técnico e graduação.

Os estudantes interessados nas oportunidades de ensino médio devem ter idade acima de 16 anos, enquanto que de nível técnico é direcionado para alunos das áreas de educação, administração, saúde e informática. Já de graduação, podem se inscrever os estudantes das áreas de educação, administração, saúde, informática, direito e assistência social.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.anie.org.br. O edital completo do processo pode ser acessado no portal www.anieestagios.com.br

O processo seletivo será executado pelo Agente Nacional de Integração de Estágio (ANIE/PR/SC), tendo como previsão para a realização da prova seletiva no sábado, dia 28 de outubro. A prova será aplicada na Escola Municipal Leonor Moura Carvalho, às 13h30. Outras informações na Prefeitura de Contenda ou pelo telefone 3625-1212.

Havendo problemas no ato da inscrição o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]

oreporter

Related post