Com eleição polarizada, Tijucas deve ter dois candidatos a prefeitura

 Com eleição polarizada, Tijucas deve ter dois candidatos a prefeitura
Spread the love

Da Redação

Pouco menos de três meses para as eleições municipais, marcada para 15 de novembro próximo, o pleito majoritário, em Tijucas do Sul é polarizado em torno de dois nomes. Amarildo Carvalho (PSC) e José Altair Moreira, o Gringo (PP). Os dois já estiveram juntos, pois Amarildo, por longo período, foi secretário de Indústria e Comércio de Gringo.

Como as convenções ainda não aconteceram, outros nomes podem ser lançados no município, mas a população comenta, no momento, os nomes de Amarildo e Gringo. Os dois pré-candidatos tem histórico de conquistas para o município. Como secretário de Indústria e Comércio, Amarildo conquistou órgãos do estado, que facilitaram a vida do povo tijuquense, como a Sala do Empreendedor, Agência do Trabalhador e área para o distrito industrial, que não avançou por vários fatores. “Fiz uma boa administração na pasta e, muitos lembram das nossas conquistas. Queremos comandar o município para trazer mais benefícios para o nosso povo”, comenta Amarildo.

Gringo, comandou a prefeitura em dois mandatos, iniciando em 2009 e, finalizando em 2016. Como gestor, fez uma das melhores administrações que Tijucas já teve e, é cobrado, por onde passa, a voltar a prefeitura. “Meu gabinete sempre esteve aberto para a população e fui o primeiro prefeito a implantar os primeiros metros de asfalto na sede urbana. Compramos, com apoio dos vereadores, o Campus da PUC, implantamos o transporte gratuito, inauguramos a super creche, revitalizamos escolas e postos de saúde, entre outros tantos benefícios para nosso povo. Queremos voltar, para dar continuidade a muitos projetos que ficaram pendentes”, diz Gringo

oreporter

Related post