Cianorte, Athletico e Galo Maringá vencem na primeira rodada do Paranaense

 Cianorte, Athletico e Galo Maringá vencem na primeira rodada do Paranaense
Spread the love

Lance da partida entre os times de Maringá – (Foto: Fernando Teramatsu/ Maringá FC)

Três jogos marcaram o começo do Campeonato Paranaense de Futebol, nesta quarta-feira. O Cianorte venceu o São Joseense, por 1 a 0, no estádio do Pinhão, O gol da vitória – e o primeiro desta edição da competição – foi marcado por Juninho, no segundo tempo, em chute da entrada da área. O Leão do Vale ainda teve uma grande chance no fim, com Natham, que jogou para fora, mas comemorou a primeira vitória no estadual.

O Athletico venceu o Andraus, por 2 a 0. Alex Santana abriu o placar no primeiro tempo, e Pablo, de pênalti, ampliou na segunda etapa. Foi o primeiro jogo de Juan Carlos Osorio como técnico do Furacão.

O Maringá atropelou o Galo Maringá e venceu por 3 a 0. No dérbi da cidade, o Dogão liquidou o placar com gols no segundo tempo. Júlio Rodrigues abriu o placar, de cabeça, aos nove. Zé Vitor, em chute de longe, ampliou aos 20. Aos 29, Negueba, em jogada com Iago e Serginho, fez o terceiro e fechou a conta.

A primeira rodada te mais jogos nesta quinta-feira. O Operário recebe o Londrina em Ponta Grtossa, no Germano Kruger, as 19 horas. O Coritiba recebe o PSTC, às 20 horas em Curitiba e E o FC Casval recebe o Azuris, às 20h30, em Cascavel.

oreporter

Related post