Crianças e jovens atendidos pelos programas sociais têm tarde de lazer

 Crianças e jovens atendidos pelos programas sociais têm tarde de lazer
Spread the love

Crianças e adolescentes em tarde de lazer – Imagem da Assessoria

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou uma tarde alegre para as crianças e adolescentes atendidas elos programas sociais da gestão. Além disso, foram entregues brinquedos como parte das festividades de Natal.

Segundo a diretora da Proteção Social Básica, Rejane Carvalho, foi uma tarde ímpar.  “Foi um momento ímpar para nossas crianças e adolescentes acompanhadas pela Proteção Social Básica. As crianças e adolescentes aproveitaram um dia de muito sol, com banho de piscina, churrasco e muita brincadeira. Foi lindo de ver a felicidade das crianças, muitas delas disseram que aquele era o dia mais feliz das suas vidas”.

Rejane destaca que todas as crianças têm direito ao lazer e que foram momentos muito bons. “Esse sem dúvida é um dos nossos papéis enquanto Proteção Social Básica, dar às crianças e adolescentes acesso a um dos direitos fundamentais previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente que é o direito ao lazer”, concluiu.

Participaram da ação o prefeito Marco Marcondes, a secretária de Assistência Social e da Mulher, Giuliana Marcondes, e a equipe da Secretaria de Assistência Social.

oreporter

Related post