Comerciante é morto por flanelinha em São José dos Pinhais

 Comerciante é morto por flanelinha em São José dos Pinhais
Compartilhe

Câmeras de segurança registraram o momento em que o flanelinha atira em Marcelo Custódio de 43 anos no bairro Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Na tarde desta segunda-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia onde um morador de rua e flanelinha estava cometendo o crime de importunação sexual na região. Enquanto isso, Marcelo, ao ver a situação, foi tirar satisfação com o suspeito.

Comerciante é morto ao ir tirar satisfação com flanelinha

Aparentemente houve uma discussão entre os dois e conforme mostrado por uma câmera de segurança, na esquina entre as ruas ruas Almirante Alexandrino, com Ernestina de Macedo de Souza Côrtes, o flanelinha saca uma arma e atira.

comerciante é morto por flanelinha em são jose dos pinhais

Após o disparo, Marcelo imediatamente cai.

Policiais que patrulhavam a região foram avisados que próximo de onde estavam havia acabado de ocorrer um homicídio.

Ao chegarem no local, já encontraram a vítima sem vida e conseguiram localizar o rapaz que efetuou o disparo e então foi preso em flagrante.

A polícia também investiga se Marcelo Custódio tinha em sua posse uma faca que supostamente pode ter usado para se aproximar do suspeito. As imagens registradas mostram que a vítima tinha algo ainda não identificado em mãos.

O IML foi até o local para remover o corpo.

oreporter

Related post