Manchester domina Urawa e ganha de 3×0. Decide o Mundial contra o Fluminense na 6ª feira

 Manchester domina Urawa e ganha de 3×0. Decide o Mundial contra o Fluminense na 6ª feira

Manchester City’s Croatian midfielder #08 Mateo Kovacic celebrates with teammates after scoring his team’s second goal during the FIFA Club World Cup football semi-final match between England’s Manchester City and Japan’s Urawa Red Diamonds at King Abdullah Sports City in Jeddah on December 19, 2023. (Photo by Giuseppe CACACE / AFP)

Compartilhe

Lance da partida disputada nesta terça-feira (Photo by Giuseppe CACACE / AFP)

Da Redação

Em jogo disputado no meio da tarde desta terça-feira, o Manchester City venceu com facilidade o Urawa Red Diamonds por 3×0. O time inglês vai enfrentar o Fluminense na decisão do Mundial de Clubes, sexta-feira, às 15h (horário de Brasília).

O time, comandado por Guardiola, passeou em campo e encurralou o adversário no campo de defesa. Foi um jogo treino na opinião da torcidade que viu o jogo. Foi jogo do ataque contra a defesa.

O técnico Fernando Diniz, do Fluminense, reconhece o poder do adversário, mas ressaltou que o Flu gosta de desafios. “Certamente o City é o grande favorito, mas deve respeitar nosso time, que vai entrar em campo para alcançar o título, Vamos respeitar eles, mas também devem nos respeitar”, resumiu.

oreporter

Related post