Mandirituba recebeu 50 mil em kits esportivos

 Mandirituba recebeu 50 mil em kits esportivos
Spread the love

Os materiais serão destinados à Escolinha Desportivas e ao serviço realizado com o grupo da melhor idade. – Créditos: Prefeitura de Mandirituba

Da Assessoria

Na manhã desta quarta-feira (04), a equipe do Departamento de Esportes de Mandirituba, esteve no Ginásio do Tarumã, para receber os kits esportivos, enviados pelo Governo do Estado do Paraná.

Os materiais esportivos contemplam o Projeto Esporte em Ação, desenvolvido pelo Departamento de Esportes do município, que tem como diretriz básica o desenvolvimento humano nas etapas de formação e transição para excelência esportiva.

Desta vez, também será beneficiado a Assistência Social que através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realiza um trabalho voltado ao grupo da melhor idade.

Os materiais enviados irão fortalecer ainda mais a prática de esportes do município. Dentre os materiais recebidos no kit esportivo multimodalidade estão: diferentes tipos de bolas, adequadas para cada modalidade de esporte, cone demarcatório, luva de goleiro, entre outros materiais. Já para o kit integração da melhor idade, veio: Baralho, bola de ginástica rítmica, bola de pilates, jogos de xadrez, jogos de dominó, entre outros. 

“Agradecemos o recebimento dos kits esportivos, são materiais didáticos que possibilitam a melhor qualidade da aula, uma melhor interação com as crianças jovens e adultos”, comentou a Secretária Maria Aparecida Claudino Biscaia.

Investindo em materiais de esporte a gestão se compromete em garantir a prática esportiva no município, proporcionando um estilo de vida saudável.

oreporter

Related post