Marquinhos Tesserolli deixa a Paraná Edificações para concorrer à Assembleia Legislativa

 Marquinhos Tesserolli deixa a Paraná Edificações para concorrer à Assembleia Legislativa
Spread the love

Imagem da Assessoria

Da Assessoria

Nesta quinta-feira, 31 de março, o Diretor Geral da Paraná Edificações – PRED, Marcus Tesserolli, o Marquinhos, deixou suas atividades no Governo do Estado confirmando sua pré-candidatura a Deputado Estadual. Ele retorna para Piraquara, cidade na qual foi prefeito por dois mandatos consecutivos. Marcus é servidor de carreira no município, como Engenheiro Civil, e exercerá suas atividades até o período que antecede a Campanha Eleitoral 2022.

Há pouco mais de um ano, a convite do Governador Carlos Massa Ratinho Junior e do então Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, ele assumiu a autarquia responsável por planejar, coordenar e executar projetos e obras, como: escolas, unidades de saúde, hospitais, delegacias, penitenciárias entre outras importantes edificações, por todo o Estado do Paraná.

À frente da PRED, Marquinhos impôs um novo ritmo de trabalho e deu celeridade e viabilidade a projetos de extrema importância. “Agradeço o Governador Carlos Massa Ratinho Jr pelo convite e confiança em nosso trabalho. Saio hoje, com a sensação de dever cumprido, sabendo da seriedade e responsabilidade na realização dos serviços, em prol dos cidadãos paranaenses”, ressalta.

No período em que atuou no Governo do Paraná firmou grandes parcerias, principalmente com os Secretários de Estado da Saúde, Beto Preto, de Segurança Pública Coronel Marinho, Infraestrutura e Logística – Sandro Alex, e Educação, Renato Feder, participando da efetivação de diversos projetos dessas pastas.

Marquinhos é filiado ao Partido Social Democrático. O bom trabalho desenvolvido durante os dois mandatos de Prefeito de Piraquara, onde teve mais de 80% de aprovação da população, além dos resultados à frente da Paraná Edificações, rendeu diferentes convites para mudança de partido, no entanto, ele preferiu permanecer no PSD demostrando lealdade ao Governador Ratinho Jr e o seu grupo.

oreporter

Related post