Contenda reabre licitação das obras de pavimentação do Jardim São João

 Contenda reabre licitação das obras de pavimentação do Jardim São João
Spread the love

Jardim São João (Da Assessoria)

Da Assessoria

A Prefeitura de Contenda, por meio da Secretaria de Administração, anunciou que reabre nesta segunda-feira (28), a licitação das obras de conclusão da pavimentação do Jardim São João. Com a reabertura e divulgação do edital, o município recebe as propostas até o dia 28 de abril, às 9h, quando acontecerá a nova licitação. A concorrência também vem com seu valor reajustado. Atualizada a planilha de preços e prazo de execução, o investimento para conclusão daquelas obras passa a ser agora de R$ 1.414.589,39.

 A expectativa é, segundo o prefeito de Contenda, Antônio Adamir Digner, o Mostarda, que haja interesse de empreiteiras nesta nova licitação. “Infelizmente é uma obra que tem causado transtorno para os moradores do loteamento e também para o próprio município, que tem se desdobrado e empenhado na missão de concluir essas pavimentações”, informa o chefe do executivo que assinou nesta quarta-feira (23), o edital de licitação. Para a realização desta obra, a Prefeitura de Contenda conta com convênio referente a um financiamento de aproximadamente R$ 1,3 milhões junto ao Governo do Estado. O investimento é para conclusão das pavimentações das ruas Leonor Pacheco dos Anjos, Alice Carvalho da Rocha Pinto, José Ferreira da Silva e Juvêncio de Camargo e Souza, todas no Jardim São João.

Iniciadas há quase três anos, essa obra tem gerado transtornos por atrasos, impasses jurídicos, paralisações e abandono dos trabalhos por parte das empresas. Concluída a licitação, a expectativa é que as obras sejam feitas ainda em 2022. Outras informações sobre a licitação pelo telefone 3625-1212.

oreporter

Related post