Moradores de Areia Branca dos Assis ganharão quadra poliesportiva coberta

 Moradores de Areia Branca dos Assis ganharão quadra poliesportiva coberta
Spread the love
Momento da assinatura do contrato para construção da obra na localidade (Da Assessoria)

Da Assessoria

O prefeito de Mandirituba, Luis Antonio Biscaia, assinou recentemente, contrato que autoriza o início das obras, ainda neste ano, de quadra coberta pela empresa contratada pela Prefeitura de Mandirituba no Bairro Areia Branca dos Assis. Segundo o prefeito, a estrutura ficará à disposição dos moradores e, também, será imprescindível para atender as demandas das escolinhas de esportes, em um novo espaço de lazer da cidade. A quadra contará com uma área de 905,57m², com investimento de R$ 350.779,41.

Para Luis Antonio, é importante investir na saúde da população. “Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, cultura, educação, saúde e lazer para toda Mandirituba. Nos últimos meses, temos visto a mobilização do esporte em nossa cidade, e não vejo melhor forma de valorizar essas atividades, do que proporcionando espaços novos para a prática desportiva.” comenta o prefeito.

De acordo com a Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Maria Aparecida Claudino Biscaia, a quadra a ser construída, em tamanho oficial, atenderá modalidades esportivas como basquete, futsal, handebol e vôlei, entre outras.

oreporter

Related post