Tijucas: Município é destaque pela excelente administração que está sendo realizada nesse mandato

 Tijucas: Município é destaque pela excelente administração que está sendo realizada nesse mandato
Spread the love
Tijucas do Sul, 70 anos de muita história (Divulgação)

Mesmo diante de tantas dificuldades, de um momento de pandemia, de crise financeira, a atual gestão de Tijucas do Sul tem feito o diferencial, mantendo pagamentos em dia de todos os fornecedores, desenvolvendo atividades criativas em todas as Secretarias, com um sincronismo exímio entre prefeito, vice-prefeito e secretários, com comprometimento dos secretários, comissionados e servidores, isso tudo, coloca o município em posição de evidência.

Algumas das realizações: abertura do INSS, reabertura do Detran,  inauguração da Galeria da Cidadania, programa de incentivo à empresas com benefícios econômicos e fiscais, apoio ao fortalecimento a agricultura com ênfase na agricultura orgânica, fato esse que coloca Tijucas no patamar top do Brasil, revitalização de unidades de saúde, aumento de números de médicos para atender à demanda, relacionamento excelente com diversos deputados, órgãos do governo, vereadores e população, dentre tantas outras benfeitorias marcantes.

A perspectiva é muito boa para o prosseguimento da gestão, pois já se vê a concretização de recursos para asfaltos em vários trechos, revitalização de estradas, reformas em entidades educacionais, aprovação do plano Diretor e plano de mobilidade urbana, apoio ao fortalecimento da empregabilidade no município, emendas parlamentares e muito mais.  Com essas notícias concretas, a comemoração aos 70 anos da cidade é merecedora de muitos aplausos e reconhecimento. Parabéns a todos! Gestores, legisladores, servidores e munícipes! Tijucas do Sul, cada vez mais próspera!

oreporter

Related post