Vereadora Nani Hammad volta para a Secretaria de Assistência Social de Fazenda Rio Grande

 Vereadora Nani Hammad volta para a Secretaria de Assistência Social de Fazenda Rio Grande
Spread the love

Quem está de volta ao legislativo de Fazenda Rio Grande, é o vereador José Miranda de Oliveira Junior, o Mirandinha. Suplente do PSL, o edil tem sido convocado e desconvocado para a função, com as indecisões da titular Nani Hammad, que depois de um estágio na Câmara, acabou retornando para a Secretaria de Ação Social da cidade, nesta semana.

Nani, nesta volta relâmpago ao legislativo, disse que havia sido eleita para defender os interesses da mulher na Câmara. Mas que representante é esta, que não sabe onde quer ficar? Certamente, as mulheres que a elegeram, estão de olho nestas patacoadas de Nani. Claro, que o salário de secretaria é bem melhor do que o de vereador e, isso, fatalmente, tenha influenciado na decisão da moça.

Nani e o prefeito e marido Nassib Hammad, são alvos de denúncias, que vem sendo investigadas pelos vereadores. Há que aposte que o casal está com os dias contados nas funções. Quem viver, verá!

E, o prefeito Nassib, dia desses, em “live”, anunciou a construção de hospital na cidade. Apareceu ao lado da equipe, na área destinada, mostrando projeto. Só que acabou desmentido. O dono da área, Assis Arthur Haddad, colocou uma placa no local, proibindo a construção. Disse ser favorável ao hospital, mas que não foi procurado por ninguém da prefeitura, para comprar o lote. Mas que barbaridade! Mais uma de Nassib, que promove um governo conturbado. Uma nota do jurídico da barrosa, disse que o dito por Assis, não corresponde a realidade.

Quantos secretários municipais passaram pela administração de Nassib Hammad, em nove meses de mandato? Certamente, em todas as pastas houveram mudanças e, praticamente a cada semana, novos nomes são anunciados. Ao que parece, o turco contrata e descontrata, conforme amanhece a cada dia. Se acorda “azedo”, despeja a ira em cima da galera do primeiro escalão. Até quando vai isso?

Aliás, o Foca levantou que a maioria dos secretários são de fora. Nesta semana, alguns vereadores criticaram tais contratações e, em tom de ironia, afirmam que a galera mal conhece o caminho de Fazenda Rio Grande, quer dirá dos bairros da cidade. Bom, deixa pra lá!

O Foca, nesta semana, teve uma baita dúvida em relação a pavimentação da Estrada do Tietê. Querendo dar uma informação precisa, acerca de um requerimento, ligou para um determinado vereador, perguntando a distância de um trecho, etc e tal. O Foca foi surpreendido com a resposta do dito cujo. O rapaz mandou o Foca consultar o Google Maps. Que coisa!

Ainda repercute o evento Líderes e Vendedores, promovido pelo O Repórter. No último dia 10, personalidades da política, profissionais liberais, de vários segmentos de Fazenda e Região, foram homenageados. Diante do sucesso, há muita gente perguntando ao Pedro Bala, quando será o próximo evento. Só em 2022! Líderes e Vencedores marcou o aniversário do jornal, que celebrou 14 anos. Boa semana aos nossos leitores.

oreporter

Related post