Tijucas do Sul firma parceria com a Invest Paraná e prospecta atração de investimentos

 Tijucas do Sul firma parceria com a Invest Paraná e prospecta atração de investimentos
Spread the love

Márcio Wozniack, assessor de Desenvolvimento Econômico do Paraná com o prefeito Gringo (Divulgação)

Da Redação

O assessor de Desenvolvimento Econômico do Paraná, Marcio Wozniack, esteve visitando os municípios de Tijucas do Sul, Piên, Agudos do Sul e outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba, levando informações e oferecendo parcerias entre prefeituras e o programa Invest Paraná. No município tijuquense, a visita surtiu efeito e o prefeito José Altair Moreira (Gringo) acaba de assinar a aquisição do programa, firmando parceria com o programa do governo estadual.

Na oportunidade, o prefeito Gringo, estava acompanhado do empresário Luiz Vinhola, que tem área no município e busca a liberação do terreno para atração de investimentos. O programa Invest Cidades é uma ideia inovadora que traz uma tecnologia através de uma plataforma de informações que servirá, tanto para empresas que queiram se instalar no município, quanto para as prefeituras atraírem possíveis investidores. “Temos que buscar as alternativas e trazer investimentos para Tijucas do Sul. A Invest abre esta oportunidade e viemos firmar parceria”, resumiu Gringo.

O Assessor de Desenvolvimento Econômico da Invest, Márcio Wozniack, agradeceu a oportunidade, dizendo que Tijucas do Sul foi a primeira cidade a ser visitada. “Missão dada, missão cumprida. O governador Ratinho Junior nos deu essa missão e estamos buscando firmar parcerias com as prefeituras”, resumiu, reforçando a importância do programa para o desenvolvimento do município tijuquense e, se colocou à disposição do prefeito Gringo. Gustavo Cejas, Diretor de Novos Negócios da Invest Paraná, fez uma breve palestra demonstrando o funcionamento da plataforma e justificando como ela pode contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Paraná.

oreporter

Related post