Representantes de entidades locais podem se inscrever até 10 de fevereiro para participar da Assembleia Geral do Conselho da Juventude de Pinhais

 Representantes de entidades locais podem se inscrever até 10 de fevereiro para participar da Assembleia Geral do Conselho da Juventude de Pinhais
Spread the love

No próximo dia 22 de fevereiro, o Conselho Municipal da Juventude de Pinhais (CMJ) realiza sua Assembleia Geral para escolha dos novos integrantes que participarão da entidade pelos próximos dois anos, biênio 2021/2022.

A participação de representantes de entidades locais que desejam integrar o quadro da Sociedade Civil está com as inscrições abertas até o dia 10 de fevereiro. Podem participar entidades não governamentais, Grupo de Estudantes, Grupo Religioso, Grupo Cultural, Programas Sociais, Associações, Movimentos e Sociedade Civil Organizada, que atuam na defesa, no estudo, na pesquisa e na assistência e garantia dos direitos da juventude.

A entidade interessada em participar deve se inscrever até a próxima quarta-feira (10) por e-mail: [email protected], indicando seus representantes (titular e suplente), com idade entre 15 a 29 anos, por meio de ofício dirigido ao Conselho Municipal da Juventude, constando nome, número de RG e CPF, data de nascimento, endereço, telefone e e-mail.

A Assembleia Geral do CMJ acontece no dia 22 de fevereiro, segunda-feira, das 8h30 às 16h30, por meio da plataforma eletrônica Google Forms.

O conselho

O Conselho Municipal de Juventude de Pinhais é um órgão colegiado de caráter propositivo, fiscalizador e consultivo da política de juventude, visando à garantia e ampliação de direitos, a integração e a participação da juventude no processo social, econômico, político e cultural no âmbito do município de Pinhais, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

oreporter

Related post