Polícia prende suspeito de assassinato no Paraná. É conhecico como Lorde das Trevas

 Polícia prende suspeito de assassinato no Paraná. É conhecico como Lorde das Trevas
Spread the love

Lorde das Trevas agia com frequência no Rebouças em Curitiba (Banda B)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta segunda-feira (21), um homem de 29 anos, no bairro Prado Velho, em Curitiba, conhecido como ‘Lord das Trevas’. Contra ele foram cumpridos dois mandados de prisão temporária por homicídios na região. O cachorro da raça pitbull que era utilizado nos crimes foi apreendido e encaminhado a uma ONG de resgate de animais.

Segundo as investigações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o cão era usado para amedrontar as pessoas e atacá-las durante os assassinatos. O animal comia parte do corpo das vítimas após os crimes. “Nosso objetivo hoje foi prender este homicida, que tem dois mandatos contra ele, além de vários outros casos em que é investigado. Usava este cão como instrumento de medo, para amedrontar as vítimas”, descreveu à Banda B o delegado Tito Barichelo, da DHPP.

O delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente, que também participou da operação, disse que nunca viu nada semelhante. “Uma história estarrecedora. Este cão comia parte dos corpos da vítima e era usado para amedrontá-las. Ele é dócil, mas treinado para atacar. Agora vai para um grupo de resgate animal, à disposição do poder judiciário”, descreveu.

Traficante de drogas

O suspeito preso, além dos assassinatos, era o responsável pelo tráfico de drogas na Vila das Torres. “Conseguimos chegar neste autor após muita investigação. Tem um local de catador de recicláveis, o qual usa como fachada para fazer o tráfico de drogas. Além do animal, encontramos um esqueleto com ele, que também usava para amedrontar as vítimas”, disse. (Com informações da Banda B)

oreporter

Related post