Ricardo Miranda prega mudanças para o bem da população

 Ricardo Miranda prega mudanças para o bem da população
Spread the love

Ricardo Miranda prega renovação na política fazendense

Da Redação

Com ideias inovadoras, modernas e grandes projetos, Ricardo Miranda vem ganhando apoios importantes pela sua transparência e nova forma de fazer política. Ele é pré-candidato a prefeito de Fazenda Rio Grande pelo PSB e, tem como vice, o professor e vereador Marlon Roberto Ferreira, do MDB. A coligação “Por uma Fazenda Realmente Grande”, ainda conta com apoio do Avante e, outros partidos podem aderir ao projeto de Miranda. A convenção que homologou os nomes de Ricardo Mirada e do professor Marlon, e chapa de vereadores, aconteceu na tarde deste sábado, dia 12.

Ricardo Miranda, apesar de novo, pouco mais de 40 anos, traz a experiência da sua empresa e, pela passagem pelo legislativo fazendense. Segundo pregou na convenção, ele e os 55 pré-candidatos a vereador, tem como princípios a transparência, ética, inovação e defesa permanente da população e simplicidade. “Nossa campanha será limpa e, converso com nossos pré-candidatos a vereador, para que ofereçam à população um plano de governo de simplicidade e da verdade. Nada de propostas incoerentes e, sim da demonstração da renovação da  política em nossa cidade, que precisa acontecer e que está acontecendo no Brasil. Pregamos a mudança urgente. De mandado coletivo junto com os moradores e transparente. Queremos uma Fazenda mais justa para todos”, disse o pré-candidato a prefeito, Ricardo Miranda.

Os pré-candidatos a vereador, reconhecem que Ricardo Miranda tem liderança jovem, mas que já tem a experiência de ter sido vereador, de conhecer muito bem a cidade, as necessidades mais urgentes da população. “É competente, possui boa formação e tenho certeza que será um grande prefeito, que trará muito desenvolvimento para a Fazenda e qualidade de vida para os fazendenses”, afirmou o pré-candidato ao legislativo, Fernando Zanini. “Novas ideias, para uma nova cidade”, conclui Ricardo Miranda.

oreporter

Related post