Chico Santos tem nome homologado em convenções de partidos

 Chico Santos tem nome homologado em convenções de partidos
Spread the love

Da Redação

Na manhã deste sábado, em ambiente aberto, por causa da pandemia, os partidos PSC, PSD, PP, Progressistas, Republicanos, PTB e Cidadania indicaram o nome do ex-prefeito Chico Santos a pré-candidato a prefeito de Fazenda Rio Grande, pela coligação “Vamos Fazer Juntos, para Fazer Ainda Mais. O seu pré-candidato a vice é Marcelo Pelanda. Antes da convenção a majoritária, os partidos coligados promovem convenções a parte, onde oficializaram as chapas com os pré-candidatos a vereador. “É um time forte e, certamente faremos uma campanha limpa, sem ataques, pois instruímos todos os pré-candidatos a vereador a oferecer propostas e não ataques. Assim será nossa caminhada rumo a prefeitura”, comentou Chico Santos, que comandou o município e, promoveu grandes transformações. A convenção dos partidos foi transmitida ao vivo, pelo “facebook”

Chico voltou a desmentir a boataria que corre, especialmente de outros partidos, que insistem em afirmar que ele não pode disputar a prefeitura. “Estou liberado para disputar a eleição e, prova disso, que os convencionais aprovaram meu nome nesta convecção”, disse o pré-candidato.

A coordenação de campanha de Chico, orientou todos os pré-candidatos a vereador a não fazerem campanhas nas redes sociais, pois entende que isso somente será possível após a homologação dos nomes pelo Tribunal Regional Eleitoral. A campanha terá duração de 45 dias e, começa pra valer em 1º de outubro.  

Chico Santos, tem apoios confirmados do governador Ratinho Junior, vice Darci Piana, secretário estadual Ortega, prefeito de Curitiba Rafael Greca, vice prefeito Eduardo Pimentel, secretário de Saúde Beto Preto, Mauro Rochembak, Gilson Santos, da COMEC, Ney Leprovost, Francisco Bhuer, Luis Carlos Martins, Ademar Traiano, Marcelo Micheletto, Ricardo Barros, Paulo Martins, Rubens Bueno, Luiza Canziani, além de outras lideranças do Paraná.

oreporter

Related post