Coritiba e Athletico decidem hoje o título do Paranaense

 Coritiba e Athletico decidem hoje o título do Paranaense
Spread the love
Dupla Atletiba entra em campo na noite de hoje para disputar o Campeonato Paranaense 2020

Da Assessoria

A luta pelo título do Campeonato Paranaense termina nesta quarta-feira com o jogo de volta. Às 20h, Coritiba e Athletico decidem forças no estádio Couto Pereira após vitória do Furacão, por 1 a 0, na Arena da Baixada, no último domingo. Por ter melhor campanha, o Coritiba tem a única vantagem de decidir em casa. O gol fora não é critério de desempate. Com isso, o Coxa precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título, enquanto o Furacão precisa só de um empate. Vitória do Coritiba por apenas um gol leva a decisão para os pênaltis.

Sem suspensos, o Coritiba deve ter o mesmo time para este duelo. O lateral-direito Patrick Vieira e o volante Matheus Galdezani, que foram substituídos, não devem ser desfalques. Mas o técnico Eduardo Barroca pode surpreender e mudar o meio-campo com o volante Matheus Bueno e o meia Thiago Lopes. O volante Matheus Sales se recupera de lesão e segue fora. “Desde quando acabou a primeira partida, já começamos a trabalhar, analisar as imagens e fazer as correções. Muita coisa boa aconteceu e vamos ajustar algumas situações para fazer um bom jogo, em nível alto, porque só assim vamos conquistar nosso objetivo”, disse Barroca.

ATHLETICO

A base do Athletico também será a mesma. Mas o treinador Dorival Júnior tem duas situações para resolver. O atacante Guilherme Bissoli sentiu dores musculares e será reavaliado no dia do jogo. Se não tiver condições, entra Vitinho. Na lateral-direita, Adriano volta de suspensão e é favorito para a vaga, mas tem concorrência de Jonathan, seu substituto, e Khellven, que também entrou no primeiro clássico. “Assim como nós tivemos conhecimento maior no nosso campo, o Coritiba também pode se aproveitar isso. Mas isso não fará uma diferença muito grande, não é decisiva. O primeiro jogo foi muito igual e eu espero novamente uma partida desse tipo. Me preocupo muito com a preparação e concentração da minha equipe para um jogo de tamanha importância”, explicou Dorival.

oreporter

Related post