O que abre e fecha nos próximos 14 dias em Fazenda Rio Grande

 O que abre e fecha nos próximos 14 dias em Fazenda Rio Grande
Spread the love
Lojas comerciais devem atender até as 18 horas

Da Redação

Pelos próximos 14 dias, Fazenda Rio Grande, por meio de decreto assinado pelo prefeito Marcio Wozniack, na tarde desta segunda-feira, dia 22, vive uma nova fase de isolamento, com horários específicos para o comércio e alguns setores atendendo até as 22 horas. A partir desse horário, tudo fecha e volta a atender a partir das 6 horas. Serão 8 horas de tudo fechado. “As pessoas devem se recolher e ficar em suas casas. É uma medida dura, mas necessária, para impedirmos o avanço do coronavírus”, disse Marcio Wozniack, que diz que a medida deve estar sendo seguida por municípios da Região Metropolitana de Curitiba.

O comércio fazendense vai funcionar de segunda a sexta-feira, entre 10 e 18 horas. Aos sábados e domingos, os atendimentos estarão vedados. Academias poderão funcionar de segunda a sexta-feira, entre 10 e 18 horas, fechando aos sábados e domingos. Os serviços de preparo e comércio de alimentos, como restaurantes, pizzarias, ambulantes e congêneres, atendimento ao público no município de domingo a domingo, das 10:00 às 21:00 horas. Fora do horário é permitido tão somente na modalidade de “delivery” e “drive true”.

Bares, lanchonetes atenderão de segunda a sexta em horários específicos e, ficam proibidos de vender bebidas alcóolicas a partir das 22 horas. Missas e cultos estão proibidos com a presença de públicos, com o intuito de evitar aglomerações. Somente será permitido atendimentos individuais por padres e pastores. As medidas previstas neste decreto não impedem a realização de assistência religiosa coletiva por meio da internet e outros meios de tecnologia da informação, bem como missas e cultos drive-in.

Supermercados, mercados, mercearias e açougues estão autorizados a atender de segunda a sábado entre 10 e 21 horas, proibindo de abrir aos domingos. Lojas de conveniências, anexas aos postos de combustíveis estão liberadas para funcionar entre 10 e 18 horas. Os postos de abastecimentos de combustíveis entre 10 e 18 horas, podendo atender além deste horários, dois estabelecimentos localizados no perímetro urbano de Fazenda Rio Grande. Farmácias, drogarias, não sofrerão alterações no seu horário de funcionamento. Para maiores informações na prefeitura local.

oreporter

Related post