COMEC anuncia 20 pontos de ônibus para Quitandinha

 COMEC anuncia 20 pontos de ônibus para Quitandinha
Spread the love
Reunião para definir liberação dos pontos e definição de locais

Da Redação

O presidente da COMEC, Gilson Santos, visitou a prefeita Maria Julia, de Quitandinha, nesta segunda-feira, dia 11, onde anunciou a entrega de 20 pontos de ônibus, em diversas regiões do município, dos quais, três na localidade da Campina. Os pontos foram destinados aos municípios da Região Metropolitana de Curitiba, por determinação do governador Ratinho Junior. O investimento visa trazer melhorias aos usuários do transporte coletivo. Na reunião do anúncio das novas coberturas, além do presidente da COMEC Gilson Santos, prefeita Maria Julia, secretário de Desenvolvimento Urbano, Jeferson Wojcik e do pastor Dilson Damas, um dos interlocutores da conquista.

Dos 29 municípios que integram da Região Metropolitana de Curitiba, 25 irão receber novos pontos de ônibus. Os investimentos de R$ 3,2 milhões em 660 novas estruturas foram anunciados pelo governador do Paraná, Ratinho Junior, em cerimônia recente no Palácio Iguaçu.

Em contato com a prefeitura Maria Julia, Gilson Santos anunciou que os novos pontos serão instalados em breve e as estruturas são de ferro e as laterais fechadas com placas de acrílico super moderno. “É mais conforto para os usuários que necessitam estar abrigados em pontos, enquanto esperam a passagem do ônibus”, resumiu a prefeita Maria Julia.

 

oreporter

Related post