Segurança para servidores do Detran

 Segurança para servidores do Detran
Spread the love
Coordenador Cícero e o prefeito Márcio Wozniack

Da Assessoria

O prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, entregou na quinta-feira (16), para o coordenador do Detran em Fazenda Rio Grande, Cícero Romão de Moraes Júnior, máscaras para os servidores da unidade, além de álcool em gel. O objetivo é auxiliar na proteção dos funcionários que estarão realizando atendimentos na unidade.
O coordenador Cícero Romão, ressaltou, porém, que o Detran não está realizando atendimentos ao público, somente serviços ligados a documentações. “Os serviços relacionados a habilitação, por exemplo, não estão sendo realizados ainda, apenas os que estão com os despachantes, estamos seguindo as determinações do governo do estado e tudo normalizará de forma gradual”, comentou.
“Essa realização de processos no despachante (em casos necessários de urgência) é opcional, e a pessoa pode aguardar o retorno do atendimento ao público do posto”, falou.
Por determinação do prefeito Marcio Wozniack, a Prefeitura tem entregue grandes quantidades de materiais preventivos – como álcool em gel e máscaras – para as forças de segurança e servidores. Desde o início da crise provocada pela pandemia do Coronavírus o município também tem se destacado ao entregar EPI’s para servidores e máscaras para a população.
17/04/2020

oreporter

Related post