Marcelo Pelanda é lançado pré-candidato a prefeito de Fazenda Rio Grande pelo PP

 Marcelo Pelanda é lançado pré-candidato a prefeito de Fazenda Rio Grande pelo PP
Spread the love

Paixão. Esta é a maior virtude quando o assunto é trabalho. Lançado pelo Partido Progressista (PP) como pré-candidato á Prefeitura de Fazenda Rio Grande, Marcelo Pelanda, foi apresentado na inauguração do novo espaço politico do partido na cidade pelo deputado Luiz Carlos Martins.

Inaugurado na ultima terça-feira (11), o Deputado explicou que ‘’a grande vontade de Marcelo Pelanda e do Partido Progressista é fazer do Espaço Politico uma escola de formação, de preparação, abrindo espaço para novas ideias, novas opiniões e de um novo Brasil que esta pela frente’’.

Quando iniciou sua carreira como radialista aos 17 anos, Luiz Carlos Martins sempre foi um ouvinte do povo, não é à toa, que está em oitavo mandato na Assembleia Legislativa do Paraná. Nos últimos tempos o Deputado tem garantido ao município de Fazenda Rio Grande, mais de R10 milhões de emendas nos últimos tempos. Prova de que sua luta e trabalho sempre estiveram diretamente ligados com a questão da inclusão social, dos problemas da comunidade, do homem simples, do trabalhador.

Qualidades estas encontradas também no pré-candidato. ‘’O Marcelo Pelanda é uma pessoa talentosa, que tem uma história bonita e uma ligação muito profunda com a Fazenda Rio Grande. E é apaixonado por essa cidade. Vejo o Marcelo Pelanda um cara preparado para administrar a cidade com ideias, projetos, honestidade, integridade, pelo espirito de servir e não ser servido’’, ressaltou Luiz Carlos Martins.

O PP é o primeiro partido que oficializa este espaço politico por reconhecer a necessidade da formação e do debate, como frisou Marcelo Pelanda: ‘’Este é um espaço de preparação e qualificação dos nossos candidatos e de toda a equipe para as próximas eleições para que possam representar bem o que há de melhor na política.  Alem de ser um local de debate politico em que a população de Fazenda Rio Grande faça parte desse espaço’’.

Sobre a pré-candidatura a prefeito do município Marcelo falou do apoio que tem recebido. ‘’Estamos encabeçando o partido com o apoio de pessoas que representam muito, tanto no nosso estado, como no Brasil, o Deputado Estadual Luiz Carlos Martins, o Deputado Federal Ricardo Barros e outras lideranças que estão neste momento se unindo para criar essa onda e realmente levar nossas propostas para apreciação da população e atingir o nosso objetivo que é dia 04 de outubro’’.

https://www.youtube.com/watch?v=tlGAKAIZfmU

oreporter

Related post