Prefeitura de Campo Tenente realiza serviço de manutenção e limpeza de vias e terrenos públicos

 Prefeitura de Campo Tenente realiza serviço de manutenção e limpeza de vias e terrenos públicos
Spread the love

 

A manutenção e limpeza das vias e áreas públicas da cidade de Campo do Tenente estão sendo coordenadas pela Administração Municipal, através da Secretária de Obras, Rodoviária e Infraestrutura. A limpeza está sendo feita a todo vapor, buscando abranger a todo o município.

Na última terça-feira (21), foram atendidas a Biblioteca Municipal e a Unidade Básica de Saúde, que receberam a limpeza dos canteiros, incluindo capina, roçagem e recolhimento de entulhos nas vias. As ruas Maria Clara Brandão Tesseroli e Jorge Alves de Barros também foram alvo do serviço.

Outros moradores e instituições também foram beneficiados, como o Projeto Pia, Escola Tia Estela CMEI, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Conselho Tutelar. Nesses locais, além da capina e roçagem, também foram realizados serviços de patrolamento e aplicação de pedriscos.

O setor realiza ainda serviços de alargamento e levantamento da estrada e melhoria das valetas para drenagem de água da chuva. O trabalho continua em toda a área urbana do município.

oreporter

Related post