Gilberto Dranka nega envolvimento no crime

 Gilberto Dranka nega envolvimento no crime
Spread the love

Apesar das evidências levantadas pela polícia, que relaciona ser Gilberto Dranka o mandante da morte do prefeito eleito Loir Drevek, o acusado nega qualquer participação. A família contratou advogado para mostrar que o ex-prefeito de Piên não tem nada a ver com o crime, ocorrido nas primeiras horas da manhã de 17 de dezembro último.

Pelo que a reportagem levantou, o profissional contratado está tomando conhecimento do inquérito para tomar as devidas providências. “Estão tramando contra o Gilberto, mas sua inocência será provada pelo advogado”, disse uma pessoa do grupo que não quis se identificar. “Eram amigos demais, como se fossem irmão. Ninguém consegue acreditar nisso tudo”, opina o depoente.

Gilberto Dranka foi preso nas primeiras horas da terça-feira, dia 31, no interior de sua residência, em Piên, por policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE). Foi encontrado escondido no forro . Ele teria dito aos policiais que se escondeu, pensando que sua casa estava sendo invadida por ladrões. A reportagem tentou falar com o advogado contratado pela família Dranka, mas não obteve êxito.

oreporter

Related post