Câmara de Vereadores terá primeiro concurso da história do município

 Câmara de Vereadores terá primeiro concurso da história do município
Spread the love

O presidente da Câmara de Vereadores de Quitandinha, Carlinhos Moura (PSC), anunciou a proposta de concurso público para cinco cargos. Advogado, contador, técnico em administração, informática e serviços gerais. De acordo com Carlinhos, este será o primeiro concurso público da história do legislativo. “Assumimos a presidência há poucos dias, mas já estamos viabilizando a realização de um concurso. Ainda não temos data para as inscrições e nem da prova, mas isso vai acontecer muito em breve”, anuncia Carlinhos, que atua na área de educação há 18 anos.

Carlinhos Moura foi o quinto mais votado na eleição de outubro de 2016, mas é vereador desde agosto de 2014, quando assumiu a função de vereador com a morte do titular José Alfredo Gonzaga Neto, morto em acidente na BR-116. Desde que assumiu a vaga, Carlinhos sempre procurou fazer um trabalho voltado para a população. Reeleito e eleito presidente do Legislativo, Carlinhos acentua que a câmara será independente e não um departamento da prefeitura. “Aqui são nove vereadores, cada um com sua ideologia, mas procuraremos contribuir com a prefeitura Maria Julia, mas sem ser uma espécie de departamento da prefeitura. Este legislativo será independente, mas coerente com os anseios da população. Prefeitura é prefeitura e câmara é câmara”, pondera o presidente.

Sobre o momento econômico em que passa o País, Carlinhos destaca que o legislativo trabalha no limite e que não existem gastos excessivos. “Não temos onde cortar gastos, pois a receita serve para as reais necessidades desta casa de leis”, finaliza.

 

oreporter

Related post