Empresa vai ampliar unidade em Fazenda Rio Grande

 Empresa vai ampliar unidade em Fazenda Rio Grande
Spread the love
dsc_0219
A empresa de materiais de construção Nichele vai construir uma central de logística em Fazenda Rio Grande. O protocolo de intenções foi entregue nesta semana à Prefeitura, após reunião entre os diretores Rosoaldo Nichele e Maurícia Nichele – representantes da empresa -, o prefeito Marcio Wozniack, o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Rejomar Andrade e o presidente da Codef, Eloi Kuhn. O empreendimento deverá gerar mais de 250 empregos – entre diretos e indiretos – até 2019.
Segundo o prefeito Marcio Wozniack, a cidade mantém o mesmo projeto de desenvolvimento e continua a oferecer novas oportunidades para empreendimentos e também para geração de empregos. “A chegada da empresa ao nosso município já havia mostrado o bom momento que vivíamos, com mão de obra qualificada, cursos, oportunidades e agora com este anúncio de mais uma unidade confirmamos o trabalho que vem sendo feito e que nos dá a credibilidade para receber novos empreendimentos”, disse.
Na opinião de Eloi Kuhn, a empresa acreditou no potencial do município. “É uma empresa que está situada aqui também e que acreditou ser possível e melhor ter sua logística aqui na cidade, pois temos uma política que possibilita esses empreendimentos”, comentou.
Rejomar Andrade acredita na evolução de empregos. “Cada empreendimento é um potencial gerador de empregos, não apenas diretos, mas indiretos também, o município tem se preparado para isso ao ofertar cursos de capacitação, qualificação de mão de obra”, comentou.
Nos últimos meses, mesmo com a crise econômica, o município tem se destacado como maior gerador de empregos formais no estado, segundo dados do Caged, ligado ao Ministério do Trabalho.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *