Trio envolvido em assalto à panificadora é preso

 Trio envolvido em assalto à panificadora é preso
Spread the love

presos_furtao

Três pessoas suspeitas de participarem de um roubo a uma panificadora, foram presas por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, na manhã da última sexta-feira (7), no bairro Portão, em Curitiba, e nos municípios de Campina Grande do Sul e Colombo, Região Metropolitana.

Os suspeitos foram identificados pela equipe da especializada depois de uma sequência de trabalhos de campo e inteligência durante seis meses. Foram presos Thiago Santos do Vale, 21 anos, seu irmão Leandro Santos do Vale, 22 anos e outro comparsa, Wagner Flores Gomes, 30 anos.

O assalto ocorreu no dia 11 de abril deste ano, no bairro Tarumã, em Curitiba, quando três homens armados entraram no estabelecimento, deram voz de assalto rendendo funcionários e clientes. Todo o dinheiro do caixa foi levado pelos suspeitos.

Thiago foi preso no bairro Portão, o jovem foi reconhecido pelas vítimas como um dos assaltantes, ele também aparece nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento entrando no local e rendendo os funcionários.

Já Leandro foi detido em sua residência em Colombo (RMC). Wagner também foi localizado em sua casa situada no município de Campina Grande do Sul, com ele a polícia apreendeu uma espingarda calibre 28.

Leandro e Wagner eram funcionários da panificadora assaltada. Investigações constataram também que a dupla fornecia informações privilegiadas para os executores do roubo.

“A Polícia Civil também já identificou outro envolvido no assalto, porém o suspeito permanece foragido, as investigações seguem para encontrá-lo”, relata o delegado-operacional da DFR, André Gustavo Feltes.

Thiago possuí uma passagem criminal pelo delito de roubo. Já Leandro e Wagner não possuíam antecedentes. O trio responderá pelos crimes de roubo circunstanciado e por porte ilegal de arma de fogo. Se condenados poderão pegar de 7 a 17 anos de reclusão. Todos permanecem à disposição da Justiça.

emmanoel

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *