Veja os principais memes da briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian

 Veja os principais memes da briga entre Taylor Swift e Kim Kardashian
Spread the love

Kim Kardashian conseguiu mais uma vez “quebrar a internet”: dessa vez não foi por causa de uma selfie nua, mas sim por atacar diretamente Taylor Swift. No último episódio do reality show “Keeping Up WIth The Kardashians”, veiculado nos Estados Unidos durante a noite de domingo (17), a mulher de Kanye Westatacou a cantora pop e alegou que ela sempre soube da polêmica letra de “Famous”, parceria entre seu marido e Rihanna, na qual o rapper diz que “fez aquela vadia famosa” (referindo-se a Taylor).

Logo após o capítulo ir ao ar, a socialite e empresária ainda publicou no seu Snapchat um vídeo que mostra a conversa entre Kanye e Taylor, na qual a popstar elogia e concede permissão para o lançamento da faixa.

Apesar de Taylor Swift ter se pronunciado logo em seguida e rebatido as acusações de Kim, a internet entrou em polvorosa e a hashtag #KimExposedTaylorParty (“Festa da Kim expondo a Taylor”, em tradução livre) se tornou o assunto mais comentado no mundo. Até Selena Gomez, que tentou defender a amiga cantora, também foi alvo das piadas dos internautas, que tweetaram #GoToSleepSelena (“Vai dormir, Selena”).

Confira os melhores memes, trocadilhos e piadas que circularam na internet ao longo da confusão.

Teve quem chegasse atrasado para hashtag, mas mesmo assim não deixou de opinar. (Reprodução/ Twitter)

Enquanto o drama se desenvolvia, houve quem acreditasse que Kim se sentia a Cersei (de Game of Thrones) do Twitter. (Reprodução/ Twitter)

E a maioria do público só queria que a treta aumentasse. (Reprodução/ Twitter)

Enquanto isso, Katy Perry divulgava sua nova música no Twitter, antes de tweetar Haha e apagar em seguida. (Reprodução/ Twitter)

Até que os internautas começaram a tomar o lado de Kim na briga, e rolou até meme de Taylor Swift como Pokémon. (Reprodução/ Twitter)

Na verdade, não faltaram comparações da popstar com cobras. (Reprodução/ Twitter)

“Essa câmera não foca no que é falso”, comentou um internauta . (Reprodução/ Twitter)

Até Scooby Doo foi desenterrado para explicar o que estava acontecendo. (Reprodução/ Twitter)

E os próprios videoclipes de Taylor se voltaram contra ela. (Reprodução/ Twitter)

E o esquadrão de Kim, formado por Kanye West, Katy Perry e Calvin Harris, era o time protagonista dessa luta. (Reprodução/ Twitter)

Kim chegou a ser comparada com o Capitão Nascimento do pop. (Reprodução/ Twitter)

E até apareceu na abertura da série Pretty Little Liars, enterrando a carreira de Taylor. (Reprodução/ Twitter)Houve quem torcesse pela reconciliação a qualquer custo. (Reprodução)

E no tapete vermelho da discussão… (Reprodução)

Fonte: Yahoo

 

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *