Ex-Miss Bumbum, Milena Santos nega separação com ex-ministro

 Ex-Miss Bumbum, Milena Santos nega separação com ex-ministro
Spread the love

Nesta quinta-feira (7), a ex-Miss bumbum Milena Santos, mulher do ex-ministro do Turismo (PT-RS), Alessandro Golombiewski Teixeira, usou sua conta oficial no Twitter para desmentir os boatos de que ela o marido haviam se separado.

Segundo o site ‘Ego’, Milena relatou que uma página fake no Facebook foi criada afirmando o término do relacionamento do casal. A modelo afirmou que já tomou as medidas cabíveis para apurar quem foi o autor responsável por divulgar as informações falsas anunciando o fim do seu casamento na web.

“Caros amigos e amigas, alguém criou uma página de Facebook usando a minha imagem e com ela estão publicando inverdades e difamações. Estamos reunidos neste momento com as autoridades e com a Polícia Federal para então, encontrar este indivíduo ( a ) caso essas pessoas não saibam, isso é crime! Assim aplicarei para todos aqueles que se titulam meus assessores de imprensa, dos quais eu já disse que não tenho nenhum assessor, nem dei autorização para que senhor ninguém vá a programas de tvs ou jornais falarem por mim, por nós”, declarou a moça na rede social.

Fonte: MSN

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *