Felipe Simas emociona Fabio Assunção ao exaltá-lo como pai: ‘Conversamos muito’

 Felipe Simas emociona Fabio Assunção ao exaltá-lo como pai: ‘Conversamos muito’
Spread the love

Fabio Assunção elogiou Felipe Simas durante o 'Encontro': 'Ator e uma pessoa especial'

Felipe Simas aprendeu dicas de paternidade com Fabio Assunção: 'Minha relação com meu filho também mudou depois que a gente conversou'

Felipe Simas é pai de Joaquim, de 2 anos

Fabio Assunção lembrou o que conversava com Felipe Simas no bastidor de 'Totalmente Demais': 'Falava de como era com os meus filhos quando eles tinham a idade do Joaquim'

Fabio Assunção foi um dos convidados do 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta segunda-feira, 30 de maio de 2016

Felipe Simas e a mulher, Mariana Uhlmann, costumam passear com o filho, Joaquim, de 2 anos

Felipe Simas contou ter aprendido com Fabio Assunção como lidar com o filho, Joaquim, de 2 anos, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, desta segunda-feira (30). O jovem ator que impede o menino de ver algumas cenas da novela “Totalmente Demais” deixou uma mensagem pré-gravada ao colega de elenco.

“Eu quero te agradecer imensamente pelo trabalho. Foi uma honra de verdade e de coração poder contracenar com você e aprender com você em cena. Não só em cena, mas fora de cena também. Teve uma troca de energia e de ideia. Me acrescentou como ator e ser-humano”, iniciou Felipe, clicado, dias atrás, durante passeio em família. “A minha relação com meu filho também mudou depois que a gente conversou. Quero deixar aqui minha gratidão pelo trabalho e pela experiência”, disse o intérprete do Jonatas, com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá um final feliz na trama da sete.

O veterano ficou emocionado e confirmou a troca de ideias no bastidor do folhetim. “A gente conversava muito enquanto esperávamos para gravar. E eu falava de como era com os meus filhos quando eles tinham a idade do Joaquim”, respondeu o ator que passou por algumas cirurgias no pé e na mão durante as gravações. “O Felipe deu para o Jonatas uma coisa que ele tem na vida: é um cara muito bom, iluminado, centrado. Felipe é um ator e uma pessoa especial”, acrescentou Fabio, que aprovou o desfecho de seu personagem ao lado de Carolina (Juliana Paes).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: MSN

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *