Quitandinha: Primeira Divisão inicia em junho com 11 equipes

 Quitandinha: Primeira Divisão inicia em junho com 11 equipes
Spread the love

As equipes do Buchudos e Turvo abrem no dia 5 de junho o Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2016/Copa João Maria de Oliveira – Primeira Divisão. O duelo acontecerá no Estádio Francisco Lechinoski, à partir das 10h.

A definição das chaves e dos primeiros confrontos aconteceu na última terça-feira (17), no Cetequi, quando foi realizado o Congresso Técnico da competição. Nesta edição, segundo o diretor de Esportes de Quitandinha, Josenir Pereira dos Santos, o Jôse, 11 equipes foram confirmadas no certame.

Na Chave A ficaram Buchudos, Turvo, Real Caí e Nacional, enquanto que no Grupo B ficou o tricampeão Vasco, o Vista Alegre, Aventureiros e Badaludos, este campeão de 2015 da Segunda Divisão. Já no último agrupamento estão Kosmorama, Colúmbia e Cerro Verde. Avançam para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores terceiros. Já os dois times rebaixados sairão apenas dos grupos A e B. A pior equipe de cada chave jogará a Segunda Divisão em 2017.

Além de premiar os quatro primeiros colocados, também serão premiados nesta edição da competição o artilheiro, o goleiro menos vazado, a equipe mais disciplinada e o destaque da competição.

Outras informações sobre o Campeonato Municipal de Futebol de Quitandinha 2016 – Primeira Divisão, pelos telefones 3623-1242 ou 3623-1770, com Jôse.

 

 

GRUPO A

Buchudos

Turvo

Real Caí

Nacional

 

GRUPO B

Vasco

Vista Alegre

Aventureiros

Badaludos

 

GRUPO C

Kosmorama

Colúmbia

Cerro Verde

 


1ª RODADA

Domingo (05/06)

 

10h – Buchudos x Turvo

PRIMEIRA DIVISÃO 3

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *