Vila Prado vence e avança em Santa Catarina. Semifinais acontecem já neste domingo (24)

 Vila Prado vence e avança em Santa Catarina. Semifinais acontecem já neste domingo (24)
Spread the love

A equipe quitandinhense do Vila Prado conquistou uma importante vitória na 16ª Copa Serju de Futebol Sênior, competição que vem acontecendo no município de Mafra (SC). A equipe voltou a campo no último domingo (17), na Sociedade Esportiva e Recreativa Juventude do Butiá do Braz.

Diante da equipe do Center Collor/Elite/Rio Negro, os quitandinhenses entraram em campo já classificados para as semifinais da competição. Mesmo assim, procurando manter a invencibilidade no campeonato, o time arrancou a vitória de virada por 2 a 1, com gols de Binho e Paulo Jr.

Com o resultado, o Vila Prado chegou aos 10 pontos na competição e se classificou em segundo lugar. A liderança ficou com Big Mafra/Planeta Couro/Papanduva, também com 10 tentos, porém com maior número de gols feitos. Já o terceiro lugar ficou com o tricampeão da competição Hylton/Mafra, com oito pontos, seguido pelo Center Collor/Elite/Rio Negro, com seis.

Com essa classificação, ficaram definidas as semifinais da 16ª Copa Serju de Futebol Sênior que acontecem já neste domingo (24). No primeiro duelo da rodada, marcado para às 8h45, o Vila Prado entra em campo contra o Hylton/Mafra, enquanto que às 10h45 o Big Mafra/Planeta Couro/Papanduva faz o duelo decisivo contra o Center Collor/Elite/Rio Negro. Os vencedores destes jogos se encontram na decisão na competição, enquanto que os perdedores disputarão o terceiro lugar.

VILA PRADO 2

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *