Ator que viveu Quico, em ‘Chaves’, estuda português para atuar com Danilo Gentili

 Ator que viveu Quico, em ‘Chaves’, estuda português para atuar com Danilo Gentili
Spread the love

Carlos Villagrán, 72, intérprete do personagem Quico no extinto seriado infantil “Chaves” irá participar de uma produção brasileira. Após inúmeras visitas ao país no qual sempre participa de vários programa de TV, o mexicano aceitou um convite do apresentadorDanilo Gentili, 36.

Segundo informações do portal “UOL”, o artista tem se dedicado aaulas de português para as gravações do filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, longa escrito pelo próprio Gentili e que tem estreia prevista para janeiro de 2017. Os estudos acontecem com a professora Rita Britto, mineira que mora no México há mais de cinco anos. “Villagrán está feliz e tem se dedicado diariamente. Antes, ele encontrava dificuldades por conta das vogais ‘e’ e ‘o’, mas agora conseguiu aprender os dois sons”, informou o assessor do comediante no Brasil, Adriano Barros

.bd036d95177b7b7e8cdd919de157cd6e

O intérprete do Quico será um diretor de escola na obra baseada no livro homônimo do humorista e apresentador do SBT, que narra os seus anos no colégio. Atualmente, o ator está na Bolívia com umaturnê de despedida do personagem que viveu por muitos anos na série que se tornou famosa em diversas partes do mundo.

Fonte:Yahoo

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *