Rio D’Ouro vence e fatura o título do Quarentinha

 Rio D’Ouro vence  e fatura o título do Quarentinha
Spread the love

8a9b492fc65e245d641bf73a5c4db59d_L

Terminou no último final de semana o 1º Quadrangular de Futebol Veteranos do município de Quitandinha. A competição, destinada para equipes com atletas com mais de 40 anos, teve a final realizada no último domingo (14), no Estádio Francisco Lechinoski, entre as equipes da Vila Prado e Rio D’Ouro.

Precisando apenas de um empate para levar o título, a equipe da Vila Prado chegou a pressionar o Rio D’Ouro, este precisando da vitória para ser campeão. E como se diz que no futebol quem não faz, leva, o Rio D’Ouro abriu o placar no segundo tempo com Amilton, resultado que persistiu até o final do jogo e consagrou a equipe campeã da competição.

No período da manhã mais um jogo válido pelo quadrangular foi realizado. Com o placar de 4 a 1, a equipe do Moreiras venceu a primeira na competição e chegou aos três pontos. Héctor, Silvio, Jorge e Sérgio marcaram para os Moreiras, enquanto que Sandro ainda descontou para o Ratos D’Água.

Com esses placares, a equipe do Rio D’Ouro chegou aos sete pontos na competição, enquanto que o Vila Prado ficou com seis. Já a terceira colocação é do Moreiras, com três tentos e o Ratos D’Água ficando em quarto com apenas um ponto.

O título desta primeira edição do campeonato valeu o prêmio de R$ 150 ao time campeão, enquanto que o segundo colocado ficou com R$ 50. Já o terceiro lugar garantiu duas caixinhas de cerveja.

Nesta competição todas as equipes jogaram entre si, sendo a campeã o time que mais somou pontos. Outras informações pelos telefones 3623-1770 ou 3623-1242.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

TIME PONTOS JOGOS
Rio D’Ouro

7

3

Vila Prado

6

3

Moreiras

3

3

Ratos D’Água

1

3

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *