Gringo faz peregrinação na ALEP em busca de recursos

 Gringo faz peregrinação na ALEP em busca de recursos
Spread the love

Da Assessoria

 

DSCF5072

A administração municipal de Tijucas do Sul vem trabalhando na capitação de vários recursos para o município. Para que esse dinheiro chegue além de projetos, é necessário muito trabalho e articulação política.

Nos últimos dias o prefeito José Altair Moreira, o Gringo, tem estado com frequência na Assembleia Legislativa do Paraná, visitando os deputados que tiverem na cidade, para apresentar as demandas e necessidades do município.

De acordo com Gringo, existem vários projetos importantes a serem executados, mas é necessário à capitação de novos recursos e, isso, só é possível, quando se corre atrás. E uma das formas é acionar os parlamentares que tiveram votos em Tijucas do Sul na eleição de 2014. “Os municípios brasileiros atravessam um momento muito delicado com a queda do repasse do FPM – Fundo de Participação dos Municípios e do ICMS – Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços e sem dinheiro não tem como fazer obras. Com isso, temos que buscar caminhos alternativos em busca de recursos”, lembra o prefeito.

Na última quinta-feira, Gringo entrou em contato com o deputado federal João Arruda solicitando o acompanhamento de projeto para obras de pavimentações de vias no perímetro urbano que se encontram na Secretaria do Tesouro Nacional – STN. Segundo Arruda o projeto já foi aprovado e agora seguirá para o Fomento Paraná. As principais reivindicações do prefeito são para as áreas infraestrutura, saúde, educação e agricultura.

 

 

 

 

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *