Obras da Super Creche iniciarão nesta segunda (6), em Quitandinha

 Obras da Super Creche iniciarão  nesta segunda (6), em Quitandinha
Spread the love

SUPER CRECHE 1

O prefeito Márcio Rato informou nesta semana a data prevista para o início de outra importante obra em Quitandinha: a Super Creche. De acordo com o gestor, parte do valor do investimento já foi liberado. A assinatura do contrato com a empresa responsável pelas obras aconteceu na última terça-feira (31) e a previsão é que os trabalhos iniciem já nesta segunda-feira, dia 6 de junho.

A obra foi anunciada por Márcio Rato com um investimento de R$ 1.638.475,84. Segundo o prefeito, a moderna estrutura de ensino será construída na Rua XV de Novembro, onde possibilitará atender 120 crianças com idade entre 0 e 5 anos. Para agilizar os trabalhos de construção, a terraplanagem do terreno já foi realizada.

“Essa é mais uma grande conquista. Na campanha nos comprometemos com a população, junto com o Marquinho da Acarpa, em ampliarmos as vagas das creches. Com a construção desta Super Creche estaremos cumprindo mais um compromisso com a nossa gente”, revelou o prefeito.

De acordo com o secretário de Educação, Cultura e Esportes, Edinei Mlenek, com a construção desta obra, Quitandinha vai zerar a fila de espera do município. “Esse investimento nos possibilitará atender toda a demanda que hoje esta no aguardo de uma vaga em nosso município”, informou.

O PROJETO – A Super Creche faz parte do Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil, a PROINFÂNCIA, e a estrutura de Quitandinha contará com dois blocos pedagógicos, pátio coberto, refeitório, anfiteatro, playground, além de bloco administrativo e bloco de serviço, este com Sala Multiuso e de Informática.

 

 

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *