Revogada a decisão do retorno de Dr. Nassib à Prefeitura

 Revogada a decisão do retorno de Dr. Nassib à Prefeitura
Spread the love

Da redação

A Câmara Legislativa de Fazenda Rio Grande deve ser informada em breve quanto à revogação da decisão de que Dr. Nassib Hammad, prefeito eleito de Fazenda Rio Grande em 2020, voltaria ao cargo na Prefeitura Municipal.

Nassib foi cassado em 2022, mas apresentou, nesta segunda-feira (15), a decisão da 4ª Vara Civil de Curitiba que havia informado o seu retorno como prefeito na última sexta-feira (12). Com a revogação da decisão da Justiça, Marco Marcondes segue sendo o gestor à frente do Poder Executivo Municipal.

Segundo a 4ª Vara Civil de Curitiba, o afastamento não deveria ter acontecido, uma vez que o processo de cassação do prefeito ainda estava sob revisão nos tribunais. Nassib se apresentou na Câmara Legislativa e na Prefeitura de Fazenda Rio Grande nesta tarde, apresentando o documento que informava o seu retorno.

O prefeito Marco Marcondes, que foi vice-prefeito na chapa de Nassib, estaria em viagem, o que o impossibilitou de receber a notificação. O mesmo aconteceu com o presidente da Câmara, Sandro do Proteção.

Segundo o novo documento, esta é uma decisão que precisa tomada de forma conjunta, considerando a aparência do bom direito. Dr. Nassib Hammad poderá ainda apresentar recursos.

Saiba mais: Justiça determina a volta ao cargo de prefeito cassado de Fazenda Rio Grande

Relembre o processo de cassação: O prefeito Dr. Nassib será cassado?

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *