Realizada a segunda rodada da Taça Contenda

 Realizada a segunda rodada da Taça Contenda
Spread the love

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, realizou na noite da última sexta-feira (12), a segunda rodada da Taça Contenda de Futsal 2024. De acordo com o Departamento de
Esportes, organizador do evento, foram anotados 31 gols em quatro jogos realizados.

Nos confrontos que aconteceram no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro, na primeira partida Vila Ribas e Magnus Lapa ficaram no empate em 6 a 6, enquanto na sequência Os Piá da Vila acabaram derrotando o Sporting Capinzal por 6 a 3. No terceiro jogo da noite, a equipe dos Marrentos bateu o Únicos por 3 a 2. Na abertura do Feminino, a equipe das Soberanas derrotou as Systers por 4 a 1.

Nesta quarta-feira (17), mais quatro jogos serão realizados. Às 19h jogam Mercenários e Ajax, seguidos de Magnus Contenda e União Cohapar, às 20h, Lagoão e Detroyt, às 21h e, por fim, A.B.A. Futsal e Sport
Futsal, às 22h. O evento é aberto ao público.

No total, 15 equipes no Masculino e outras três no Feminino disputam o título desta competição. Mais detalhes do certamente no link https://copafacil.com/-jx8w.

Outras informações no Departamento de Esportes, que atende no Ginásio de Esportes Adhelmar Sicuro, ou pelo telefone 3625-2342.

oreporter

Related post

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *