Idosa que estava desaparecida é encontrada morta e esquartejada em Santa Terezinha de Itaipu

 Idosa que estava desaparecida é encontrada morta e esquartejada em Santa Terezinha de Itaipu
Spread the love

Corpo de idosa de 73 anos desaparecida é encontrado esquartejado no PR — Foto: Marcos Landim/RPC

Uma idosa de 73 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (12), em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, conforme a Polícia Civil (PC-PR). O corpo dela foi esquartejado. A vítima estava sendo procurada desde segunda-feira (9).

Segundo a polícia, o corpo foi localizado após vizinhos de uma quitinete sentirem um cheiro forte no imóvel. O delegado Geraldo Evangelista, responsável pelo caso, informou que o corpo estava dividido em três partes, dentro de sacos plásticos. Na quitinete, também foram encontrados os documentos da mulher, além de facas. Os itens foram apreendidos.

Suspeito foi preso

O morador do imóvel onde o corpo foi encontrado é o principal suspeito do crime. Ele não estava na casa quando a polícia chegou, mas foi procurado, localizado e preso em flagrante. O nome do homem não foi revelado.

Conforme o delegado, o suspeito não possuía parentesco com a vítima. O policial acredita que a mulher foi morta há três ou quatro dias. “Ainda não há linha de investigação. As informações de familiares dão conta de que a idosa morava sozinha, inclusive, há poucos metros dessa residência, mas não informaram o grau de contato que ela teria com esse indivíduo que mora nessa quitinete. Tudo indica que ele se aproximou em alguns momentos e estabeleceu um grau de vinculo e confiança”, disse o delegado.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Foz do Iguaçu. Exames devem indicar a causa da morte da mulher.

oreporter

Related post