Linhas do TRIAR terão alteração de itinerário na região do Jardim Arvoredo a partir de 01/05

 Linhas do TRIAR terão alteração de itinerário na região do Jardim Arvoredo a partir de 01/05
Spread the love

Os usuários das linhas Califórnia/Vital Brasil e Circular Arvoredo, ambas do TRIAR, devem estar atentos para alterações no itinerário, em trecho que compreende a região do Jardim Arvoredo, a partir de 01 de maio. Com a chegada de mais veículos para atender a linhas do TRIAR dessa região, o itinerário das duas linhas citadas passará por ajustes: a Circular Arvoredo terá uma pequena redução de trecho enquanto a Califórnia/Vital Brasil se estenderá por um trecho maior para atender a uma área que não era coberta pela linha, incluindo as proximidades da Escola Municipal Professora Delani Aparecida Alves.

Circular Arvoredo – A linha seguirá até as ruas Pinheiro e Por do Sol e retornará ao Terminal Vila Angélica, via Sônia Bodziak.

Califórnia/Vital Brasil – No sentido Terminal Angélica-Terminal Central, passará pela Silvio Cantele, Faisão, Pintassilgo, Sônia Bodziak, Pinheiro, Aldo Gabriel Dietrich, Por do Sol, retorna à rua Sônia Bodziak, Tucano, Uirapuru e segue sentido Centro. O retorno (Central-Angélica) passa por essa sequência de vias citadas, porém no sentido contrário.

MAIS ÔNIBUS – O acompanhamento do fluxo de usuários e o melhor controle da planilha de custos do sistema permitem que a Prefeitura possa realizar os ajustes necessários com mais precisão e qualidade. Dessa vez, os sete veículos que entrarão em operação nos primeiros dias março serão destinados para reforço de linhas do trecho norte: Califórnia/Vital Brasil, Califórnia/CSU, Califórnia/Ipês e Linha 04.

O sistema de transporte coletivo local de Araucária (TRIAR) iniciou o mês de abril de 2023 com o recorde de 69 mil usuários em um único dia útil, 14 mil usuários a mais que o recorde de 55 mil/dia em março de 2022. Antes das melhorias realizadas pela Prefeitura no sistema, o número chegava a cerca de 32 mil usuários/dia.

Mais informações sobre o TRIAR: (41) 3614-7520.

oreporter

Related post