Prefeitura de Piraquara fez entrega de mais 111 novos títulos de regularização fundiária

 Prefeitura de Piraquara fez entrega de mais 111 novos títulos de regularização fundiária
Spread the love

111 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses (Da Assessoria)

Da Assessoria

A Prefeitura de Piraquara, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, entregou 111 novos registros de imóveis para famílias piraquarenses. O evento foi realizado no Complexo Administrativo Vila da Cidadania e conferiu a segurança jurídica dos cidadãos que ainda não possuíam a documentação oficial de propriedade de seus imóveis.

Todos documentos entregues foram processos judiciais, conduzidos pelo Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara, que dá todo o apoio, orientação e acompanhamento dos processos que tramitam no Poder Judiciário. Foi mais uma etapa concluída que resultou na entrega de um número significativo de títulos contemplando moradores de diferentes bairros de Piraquara.

A senhora Jesus Machada, moradora há mais de 40 anos no bairro Santa Mônica, celebrou como uma vitória o recebimento do documento. “Me sinto vitoriosa com esse sonho realizado. Estou muito feliz e mais segura agora sendo dona da minha propriedade”, comentou.

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, ressaltou a conclusão de mais uma etapa e o trabalho desenvolvido. “A cada entrega ficamos felizes com a realização dessas famílias. Aproveito para destacar o empenho da equipe do Núcleo de Regularização que dá todo o suporte que essas pessoas necessitam, além do Poder Judiciário que é muito importante em todo o processo”, destacou.

Também participaram da entrega o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano, Tiago Alves, e a Procuradora Municipal, Lucimara Alzira da Silva, o ex-prefeito de Piraquara e Engenheiro Civil da SMDU, Marcus Tesserolli, além de toda a equipe do Núcleo de Regularização Fundiária e Habitação de Interesse Social de Piraquara.

SERVIÇO

O Núcleo de Regularização Fundiária reforça aos moradores para manterem atualizados os dados e que procurem a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para eventuais contatos sobre os processos.

oreporter

Related post