Relacionamento escondido dos amigos

 Relacionamento escondido dos amigos
Spread the love

O que leva uma pessoa para essa situação?

Quando conhecemos alguém e ficamos apaixonados, queremos divulgar toda essa paixão para os quatro ventos. No entanto, algumas pessoas, por algum motivo, preferem manter esse relacionamento escondido e deixa em segredo até mesmo para os seus amigos.

Diante disso, muitos são os motivos que podem levar alguém a esconder o seu namoro. Seja por causa de uma diferença muito grande de idade, da falta de aceitação dos pais, por ser um relacionamento extraconjugal (onde uma das partes tem um outro relacionamento) ou até mesmo por ser um relacionamento sugar (entre uma sugar baby e um sugar daddy).

No entanto, o namoro secreto, apesar de gerar diversas emoções positivas por causa da sensação do “proibido”, pode ser extremamente desagradável para uma ou ambas as partes.

Isto porque, quando estamos namorando alguém, desejamos estar com a pessoa amada em vários momentos do nosso dia a dia. Seja para assistir um filme juntos em uma plena quarta-feira, seja para aproveitar de um delicioso jantar romântico após um dia cansativo de trabalho ou até mesmo para curtir diversos passeios e viagens a dois.

Em contrapartida, em um relacionamento escondido, essa liberdade é extremamente regrada e isso pode acabar gerando muitos desconfortos para o casal. Além do excesso do medo em sair juntos e acabar sendo vistos. Como consequência, o casal acaba se limitando para passeios às escondidas.

Além disso, o pacto de silêncio que o casal decidiu fazer é muito doloroso. Ainda mais quando eles precisam forçar que são bons e únicos amigos quando estão próximos de conhecidos ou de outros amigos em comum. Tendo que estar a todo tempo se controlando para não demonstrar afeto e paixão.

Portanto, o ideal é que o casal analise a situação e veja se vale a pena manter esse tipo de relacionamento. Já que, uma relação amorosa sem vínculos pode não ir para frente.

oreporter

Related post