Polícia identifica homem que abusou de criança de 10 anos em Fazenda Rio Grande

Compartilhe
Suspeito fugindo do local após o crime. No canto, foto do suspeito. Imagens: Divulgação

Matéria Informativo Fazenda

A Polícia Militar de Fazenda Rio Grande identificou o suspeito de abusar de uma criança de apenas 10 anos no dia 28 de novembro. O abuso aconteceu em uma área de mata no Jardim Santarém no bairro Nações. O suspeito foi localizado após dois policiais militares de folga buscarem imagens e identificarem a motocicleta usada pelo criminoso.

De acordo com relatos, Aglinavan Paixão, teria deixado a moto na rua Polônia, foi até a casa da criança, bateu palmas e disse que uma amiga dela precisava de ajuda e estava chamando ela na mata. Ao chegar no local, o abusador rendeu a criança e a levou mais para dentro da mata onde cometeu os abusos sexuais por cerca de 20 minutos. Ela até tentou gritar por socorro, mas o homem tapou a boca dela.

Após abusar da criança, o suspeito pegou a moto e fugiu do local. Depois que o homem foi embora, a menina pediu ajuda para vizinhos, que chamaram a PM. O Conselho Tutelar também foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital do Pequeno Príncipe, em Curitiba, onde fez exames.

No último dia 23 [de dezembro], a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca na casa do suspeito no bairro Santa Terezinha, mas ele não foi localizado. Ainda, de acordo com informações obtidas pelo IF, ele teria fugido do estado. A polícia ainda continua a procura do homem e qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 190, da polícia militar, 181 do disk denúncias ou 197 da polícia civil. Na ficha do suspeito, conforme relatos obtidos pela reportagem, já consta dois casos de estupro. O espaço está aberto para a defesa do procurado.

oreporter

Publicações relacionadas


Isso vai fechar em 5 segundos