Adolescente morta a facadas pelo avô é identificada

 Adolescente morta a facadas pelo avô é identificada
Spread the love
Natasha da Silva, de 14 anos

A Rede

Foi identificada como Natasha da Silva, de 14 anos, a adolescente morta a facadas na noite deste sábado (1), em Ponta Grossa. O caso foi registrado por volta das 20h, na rua Bituruna, região de Uvaranas, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Natasha tentou intervir em uma briga familiar e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô que acertou a região da virilha.

O crime

O sumiço de um celular pode ter motivado a morte da adolescente. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a menina morreu após levar uma facada na região da virilha durante uma discussão que teria começado por causa do sumiço do aparelho telefônico. De acordo com informações, a vítima estava na companhia de familiares quando tentou intervir em uma briga e acabou sendo atingida por um golpe de faca desferido pelo avô. A mãe ao visualizar a filha ferida, teria acusado uma terceira pessoa como pivô da situação, e de posse de um facão veio a desferir golpes contra outra adolescente de 16 anos, causando lesões na cabeça e mão, porém, sem risco de morte.

A adolescente chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou entrando em óbito no Hospital Universitário Regional.  Diante dos fatos, as equipes da Polícia Militar procederam com a identificação dos envolvidos bem como realizou a prisão dos autores, e das armas utilizadas nas agressões, uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina e um facão. Os autores foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial para as devidas providências.

oreporter

Related post