Alexandre Maringá diz que Nani Hammad é bipolar, em entrevista ao comunicador Pedro Bala

 Alexandre Maringá diz que Nani Hammad é bipolar, em entrevista ao comunicador Pedro Bala
Spread the love

Na última segunda-feira, o convidado de Pedro Bala, no programa Café com o Bala, foi o presidente da Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande, Alexandre Maringá. Discorreu sobre vários assuntos, destacando sua atuação no comando da casa legislativa. Observou estar satisfeito com os resultados nestes 12 primeiros meses e que vai continuar lutando pelo bem estar da comunidade.

Maringá, no inicio do mandato, pegou covid, ficando 56 dias internado, sendo maior tempo na UTI. Mas, graças as orações recebidas no período, acabou se recuperando, voltando para o seio familiar e, consequentemente ao comando da Câmara de Vereadores.

No bate papo com Pedro Bala, foi questionado sobre a gestão do prefeito Nassib Hammad, que foi denunciado na Câmara por alguns crimes, o que motivou a criação de Comissão Processante de Inquérito. Duas sessões foram realizadas, com o objetivo de apurar os crimes, mas o prefeito saiu pela tangente, em ambas.

Alexandre Maringá, não fugiu da reta, ao ser questionado sobre a primeira dama, Nani Hammad. Em alto e bom som, disse que a esposa do prefeito é bipolar, que é uma alteração mental grave em que a pessoa apresenta oscilações de humor que podem variar desde depressão, em que há profunda tristeza, até mania, em que há euforia extrema, ou hipomania, que é uma versão mais leve da mania. Caramba!

Nani é acusada de ter planejado um esquema para matar o presidente Maringá. O caso está na polícia da cidade. Em uma gravação, Nani afirmava para uma pessoa, que havia contratado o matador para executar o presidente com um tiro. Pior, que ao ser questionada, afirmou que a voz do áudio era sua. Que baita BO!

Em um tempo não muito distante, o vereador Brandão, da Fazenda Rio Grande indicou o deputado Aroldo Martins, do Republicanos, como Cidadão Honorário da city. E, não é de que ver que o parlamentar votou a favor da verba de R$ 5,7 bi do Fundão Eleitoral para os partidos, cujo valor tinha sido vetado pelo presidente Bolsonaro. O Foca ficou lazarento da cara com o Aroldão e com razão. Esse fato merece ser lembrado na eleição que se aproxima. Xô Aroldo Martins!

Atenção assessorias de imprensas. Fotos sem legendas, são fotos sem histórias! O Foca não tem obrigação de descobrir quem aparece em imagens, enviadas por relapsos assessores.

Marcio Wozniack, ex-prefeito de Fazenda Rio Grande, atualmente ocupa função de destaque no governo Ratinho Junior. Nesta semana, disse que ainda tem desafios pela frente, mas que já pensa em voltar a administrar seu negócio ou negócios no município fazendense. Marcio começou com uma lanchonete no antigo terminal. Vendia um delicioso bolinho de carne!

Mas, claro, que Marcio está costurando seu nome para disputar a eleição de 2022, possivelmente como deputado estadual. Uma conversa aqui, outra ali e acolá, já marcou território em várias regiões do Estado. Boa sorte atleticano!

Bela iniciativa do prefeito de Piên, o menino Maicon Tiguera. Em uma entrevista ao O Repórter, disse que vai preparar uma lista com os deputados que destinaram algum tipo de recurso para a cidade. E, pelo que disse, vai informar quem é quem na vida do pienense. Por tabela, vai pedir votos aos que destinaram dim dim para a cidade. Boa!

E de novo é Natal. Que alegria! Neste período, as pessoas, mesmo nesta crise, por diversos fatores, mostram o sorriso, vislumbram dias melhores. Afinal temos que acreditar em Deus e pedir ao Pai que ilumine nossa caminhada, neste mundo complicado e cruel. Feliz Natal a todos nossos leitores, colaboradores, empresários que prestigiam nosso trabalho.  

oreporter

Related post