Língua de Trapo: Vereador Leo pede para que contrato com empresa que mantém TVs no terminal de ônibus seja cancelado

 Língua de Trapo: Vereador Leo pede para que contrato com empresa que mantém TVs no terminal de ônibus seja cancelado
Spread the love

TVs no terminal servem para a propaganda institucional da prefeitura (Divulgação)

O vereador Fabiano Fubá, de Fazenda Rio Grande, entende que a vereança eleita, tome posse e, de imediato, inicie o trabalho em benefício da população. Merece todos os aplausos Fubá, pois ninguém consegue entender como um eleito toma posse em 1º de janeiro e, começa a trabalhar cerca de dois meses após assumir a função. Detalhe: são empossados, entram em recesso e, ganham polpudo salário mesmo sem atuar. Foi coerente o nobre vereador.

O parlamentar Leonardo de Paula Dias, pede para que o prefeito Nassib suspenda o contrato com a Línea Mídia Comunicações, no valor de R$ 535 mil. A referida empresa loca televisores para a prefeitura, os quais estão no terminal de transporte coletivo. Segundo Leonardo, o meio milhão de reais, pode e deve ser usado na saúde do município, principalmente neste momento difícil por conta da pandemia. Bola dentro Leo!

Bela iniciativa do vereador e presidente do legislativo de Fazenda Rio Grande, Alexandre Maringá. Fez a doação de cilindros de oxigênio para a Unidade de Pronto Atendimento e abriu mão de um mês do salário de presidente. O dim dim será usado no enfrentamento ao Covid no município fazendense!

Perguntar não ofende. Porque a Secretaria de Saúde de Fazenda Rio Grande, deixou de publicar em sua página no “facebook”, os boletins diários de mortes e pessoas doentias pelo Covid-19?

Bomba? Ao abrir a sessão desta semana da Câmara de Vereadores de Agudos do Sul, o secretário Everson Adolphato, comentou que o legislativo recebeu a denúncia de que um vereador está sendo acusado por alguma irregularidade. Foi dado tempo de uma semana, para que o vereador denunciado, possa se defender. A promessa, de que na próxima semana, tudo seja esclarecido!

Aliás, ainda de Agudos do Sul, projeto de autoria dos nove vereadores, que define restrições nos comércios e ruas da cidade, por conta da pandemia, foi apresentado nesta semana. Mas, na hora da votação, dois vereadores, que assinaram o documento, se abstiveram de votar. Morro e não vejo tudo!

Em uma propriedade do Bairro São Gabriel, em Quitandinha, na última terça-feira, a polícia recebeu denúncia de que cavalos eram abatidos para consumo humano. O dono do abate foi preso. Resta saber, onde o indivíduo vendia as peças de carnes. O Foca, por ser vegetariano, garante que não comeu carne de cavalo!

A Câmara de Vereadores de Mandirituba, está com as sessões semanais suspensas. Tudo por conta de decretos municipais, que foram lançados na cidade para frear a proliferação do corovavírus. Boa semana a todos e todas!

oreporter

Related post