Faztrans cria o atendimento 153 para agilizar atendimentos no trânsito

 Faztrans cria o atendimento 153 para agilizar atendimentos no trânsito
Spread the love

Reclamações, denúncias podem ser feitas pelo serviço 153 (Da Assessoria)

Da Assessoria

O Faztrans está oferecendo mais um canal de atendimento para a população. A partir desta semana, o público pode contar com o serviço 153, um canal direto em que os moradores poderão fazer contato tão logo ocorram situações de trânsito. O serviço fica disponível entre 7 e 21 horas. Segundo o diretor do Faztrans, Davi Alves Pereira, “haverá um atendimento eletrônico ao qual a pessoa será direcionada para o Faztrans e poderá fazer sua solicitação ou informar alguma situação”, disse. A pessoa também será direcionada ao Centro de Operações.

Além desse serviço, o Faztrans concluiu as alterações previstas para a Avenida Nossa Senhora Aparecida e a Rua Rio Tejo. A via foi asfaltada, recebeu sinalização e passou a ser mão dupla, fazendo com que a Avenida – que estava com seu tráfego muito intenso – tivesse seu fluxo reduzido. “Toda ela (Rio Tejo) virou mão dupla, tudo está devidamente sinalizado, mas ainda assim recomendamos cautela, não apenas para a segurança, mas por ser uma mudança”, comentou Davi.

oreporter

Related post