Meio Ambiente realiza mutirão no Centro MultiEventos

 Meio Ambiente realiza mutirão no Centro MultiEventos
Spread the love

Equipes promovem a limpeza no Centro MultiEventos (Imagem Assessoria)

Da Assessoria

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Fazenda Rio Grande, promoveu recentemente, mutirão no Centro MultiEventos. As equipes realizaram roçadas, limpeza do lago e retirada de entulhos em um trabalho que contou com o auxílio das secretarias de Esporte, do Governo e do Trabalho. Uma outra ação dessa natureza deve ser realizada no Parque Verde, em data a ser definida.

Segundo o secretário Luis Carlos de Souza, o trabalho da secretaria tem sido constante e as equipes estão diariamente nas ruas do município. “Nesse trabalho realizado, retiramos muito lixo e o ambiente todo precisava ser roçado, a conservação estava muito mal e felizmente essa união de forças conseguiu recuperar e dar boa qualidade para a população desfrutar do espaço”, comentou. Para Luis, o objetivo da SMMA é colocar “a cidade em ordem”, em relação à limpeza e conservação. “Vamos deixa-la cada vez melhor, mais conservada, estamos com nossas equipes nas ruas”, disse.

Entre as ações realizadas ainda em janeiro, estão a retirada de entulhos que estavam abandonados na área da UPA 24 Horas. O mutirão teve coparticipação das empresas Inova e Ambiental, que auxiliaram na organização e da Hefer que apoiou a ação.

oreporter

Related post