Agudos: Brauli prega paz e promete governo sem perseguições políticas

 Agudos: Brauli prega paz e promete governo sem perseguições políticas
Spread the love

Brauli com a mãe Loraci e o pai Antonio Gonçalves da Luz

Da Redação

O candidato a prefeito de Agudos do Sul, Brauli Gonçalves, afirma que vai respeitar a Lei do vereador Mauro Negrelli, que impede a contratação de parentes e que, no seu governo, não haverá perseguições políticas, nem aos servidores. “Seremos um prefeito da população e vamos administrar a prefeitura com as portas abertas, sempre ouvindo a população, os vereadores. Temos que unir ideias e prospectar o município para as próximas décadas e, não apenas por 4 anos. Todo administrador deve planejar o futuro dos moradores, buscando trazer obras, segurança, empregos e saúde de qualidade, além de investimentos em educação, pois os alunos de hoje, são o futuro de Agudos do Sul”, disse.

Brauli disse que tem ouvido reclamações de servidores da prefeitura, que sofrem assédio moral, ou seja, são maltratados de maneira escancarada. “Vamos acabar com isso, pois o prefeito deve respeitar os servidores. São eles que contribuem para uma boa administração. Todos os funcionários, independente da área de atuação, serão respeitados e, queremos se reunir com eles esporadicamente, para ouvir suas reivindicações. Funcionário satisfeito, produz em dobro”, destaca Brauli. Filho do ex-prefeito Antônio Gonçalves da Luz, com vários mandatos de sucesso, Brauli tem conversando muito com o pai. “Meu pai é uma pessoa humildade, de respeito e é respeitado pela maioria da população. Ele tem saído comigo, buscando apoio e tem sido um alicerce importante para alcançarmos a vitória. Foi, é e, sempre será um exemplo de pessoas”, afirma o candidato Brauli.

O candidato sabe que encontrará muitos desafios na prefeitura, mas que está preparado para enfrentar as adversidades. Uma das primeiras ações de Brauli, na prefeitura, será rever a situação do IPTU, que subiu aproximadamente 1.000%. Em 2019, o Setor de Tributação, promoveu a atualização do cadastro de imóveis, usando um drone. A partir do levantamento, o IPTU subiu em média mil por cento. “Vamos avaliar os aumentos registrados pela atual administração, que elevou acima de qualquer índice, o IPTU e outras taxas municipais. Nossa proposta, é diminuir pela metade o referido imposto, taxas de alvarás, ISS. Enfim, vamos oferecer um preço justo para a população e, aos comerciantes. Faremos um governo justo”, acentua Brauli Ferreira. Outra promessa de Brauli é reabrir o Armazém da Família. “Dizem que meu pai Antônio fechou o Armazém da Família. Isso é mentira. Com o fim do mandato dele, o convênio com a prefeitura de Curitiba chegou ao fim. Caberia a prefeita Luciane assinar novo convênio e reabrir o Armazém. Ela não se mostrou interessada na reabertura e o convênio ficou sem efeito. Eu prometo refazer o convênio com a prefeitura de Curitiba e trazer de volta o tão sonhado Armazém da Família para Agudos do Sul”, finaliza o candidato a prefeito Brauli Ferreira. O candidato a vice-prefeito de Brauli é Mano do Copacabana.

.

oreporter

Related post